Fêmea
Susi
Linda, maravilhosa, amor da minha vida, a melhor, minha filha, amiga, companheira, fiel, carinhosa, ouvinte, tudo, simplesmente tudo de bom que um ser vivo pode ter ela tem. Longe de você eu não sou mais nada… aproveito para fazer essa declaração de amor para a cachorra mais maravilhosa, mais amorosa e companheira, um espetáculo. Se existe, temperamento e personalidade perfeita para um cão de terapia, o modelo mais perfeito seria Susi. Perfeita com idosos, crianças, adultos… eu amo você menina.
Quando chegou junto com Lucy, Lolli, e Paco, da Europa, tenho que admitir que não dei muita bola para ela. Afinal havia chegado Paco, um cachorro que sabia que seria espetacular e ele filhote era de parar o universo. Fiquei doido. Também chegaram Lolli, uma filhotona vistosa, lindona e Lucy que impressionava pela beleza e personalidade. Susi era linda, mas menos vistosa, mais calma, era como se ela me dissesse estou bem, aproveite o momento, eu sei esperar, me garanto. E assim se passou um mês, Paco o Super Pop Star, e as outras fêmeas, junto com Wendy que havia chegado antes, dominavam as atenções. Depois de fazer uma espécie de quarentena e treinamento básico, colocamos todos dentro de casa. Susi, pela primeira vez me chamava a atenção, enquanto os outros brincavam, corriam… ela preferia estar sempre ao nosso lado, e só ia brincar se mandássemos. E veja, Susi não é medrosa, muito pelo contrário.
Bem, Susi é assim, prefere sempre estar conosco dando carinho e atenção, se vamos brincar ela brinca pra valer, se estamos gripados ela deita conosco e só se levanta quando levantamos, se alguém está deprimido ou passando mal, não precisa chamar, Susi vai estar ao seu lado até você melhorar. Susi nasceu com um dom, uma missão, fico até arrepiado pois a força é enorme nela. Susi quando não está dando suporte a quem precisa, está tomando conta dos filhotes. Foi baba dos filhotes de Tati e agora está sendo dos de Wendy. A calma dela faz com que os filhotes gostem dela como uma segunda mãe. Por outro lado, as mães deixam Susi ficar com os filhotes mesmo quando estão mamando, Susi fica ali colada e as fêmeas confiam plenamente nela. Afinal, como não confiar em Susi? Quando os filhotes desmamam, quem assume é Susi, assim a mãe pode descansar.
Temos muita esperança dos filhos de Susi com Paco. Acreditamos que virão alguns super terapeutas por aí. Mas isso só no fim do próximo ano. Gostaria de deixar claro que temos cães super calmos, equilibrados e com potencial imenso para gerarem, futuros cães de serviço. Susi, simplesmente, nasceu para isso, nasceu pronta. Susi ama isso de forma inata.
Susi é filha de Pablo Escobar de Fourgeron e Lenda Moura Katerine. Neta de Thevenet Piquenbauer e TROPHEUS LORD OF SPAIN MILOWY KROK
Tropheus Lady Of Spain of Milowy Krok |
|