A Criação

Goldens English Cream são muito mais do que apenas um rostinho bonito, eles também têm menos da metade do risco de câncer que as linhagens de Golden das Américas e são de forma geral muito mais resistentes a doenças. Linhagens selecionadas praticamente afastam riscos de displasia, problemas oculares ou de coração. Como se tanto fosse pouco, Golden English Cream, tem um temperamento muito mais calmo, sem deixar de ser um Golden, feliz e brincalhão.

Com uma expectativa de vida mais longa, você vai desfrutar  anos, de amor e lealdade, de um cão calmo e alegre que consegue se conectar com os humanos e se adaptar ao nosso cotidiano de forma surpreendente. Todos nossos, cães vieram da Europa, são filhos de campeões das melhores linhagens européias

Além de todas as incontestáveis características que citamos acima não podemos deixar de falar que a união de excepcional genética com socialização e treinamento adequados, fazem com que eles possam se tornar cães de assistência médica muito confiáveis e seguros. É nessa área, tanto acompanhando idosos e crianças como dando suporte a portadores de autismo (transformando famílias e pessoas) ou mesmo farejando doenças ou variações do nível de açúcar no sangue de diabéticos (salvando vidas), que eles são verdadeiramente poderosos, pois podem demonstrar todas suas habilidades, sua estabilidade física e emocional e sua incrível capacidade de interagir e trabalhar.

Nos orgulhamos de nossos cães e vivemos intimamente ligados a eles, não somos um canil cheio de baias luxuosas onde os cães ficam isolados, vão correr e depois são presos novamente, sem nenhum contato afetivo prolongado com humanos ou outros animais.  Não acreditamos na criação de cães sem a interação humano animal, sem que o cão se sinta e esteja de fato fazendo parte da família. Nossos cães são criados em nossa casa com nossos filhos, sem baias, podendo entrar e sair da casa livremente resultando cães de muito boa índole, amigáveis e com uma conexão muito forte e positiva com outros cães e principalmente com os humanos.

Não entendemos como criadores podem se orgulhar de sua criação sem ao menos ter intimidade com seus cães, visando somente o negócio e pior deixando na mão de funcionários, aparecendo no final de semana para recepcionar os clientes, inventando um monte de coisas que de fato ele nem entende ou acredita. Mas como a estrutura impressiona esses criadores continuam vendendo bem e acreditando estar fazendo um bom trabalho. Também não entendemos criadores de fundo de quintal que querem procriar para ganhar um dinheirinho extra, essa irresponsabilidade é a causa do grande índice de abandono de cães e da crescente deterioração das raças. Cruzamentos duvidosos e entrega de filhotes antes da hora são uma combinação desastrosa.

Fiz questão de falar sobre essas duas formas de criar para deixar claro que não somos nem uma nem outra. Conseguimos resultados superiores pois além da genética ultra selecionada, criamos nossos cães seguindo todas as normas e interações utilizadas pelos melhores criadores de cães guia e de suporte médico do mundo. Uma coisa não funciona sem a outra, mas quando trabalhamos genética e socialização em conjunto de forma criteriosa, conseguimos o que todo criador deveria almejar, A evolução da raça.

 

 

 

 

 

Solicite um orçamento